Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínos conseguem bons resultados nas Paralimpíadas Escolares

Por: Leandro Resende

As Paralimpíadas Escolares, iniciadas na última segunda-feira (15/10) em São Paulo, começam a render bons resultados para os atletas do Gigante da Colina. Luan Carlos, nadador vascaíno, conquistou a medalha de prata no revezamento 4x50m livre. Já Rahyssa chegou em 5º lugar na disputa dos 50m costas.

A equipe carioca do Futebol de 7, que conta com 5 atletas cruz-maltinos, vem fazendo bonito e já chegou à incrível marca de 18 gols em apenas dois jogos. No primeiro jogo, vitória por 8 a 0 contra o time de Rondônia. No segundo, goleada por 10 a 0 sobre São Paulo.  O vascaíno Marcos Yuri, que esteve nas Paralimpíadas Londres 2012, está no grupo carioca, que disputa a semifinal nesta quinta-feira (18).

No mesmo caminho do time do Futebol de 7 está o selecionado do Vôlei Sentado. A equipe, que também tem 5 membros do Vasco, também vem fazendo bonito nas Paralimpíadas Escolares. Os cariocas venceram as seleções de Alagoas e de São Paulo por 2 sets a 0 e também disputam a semifinal nesta quinta-feira (18).

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: