Em 14/08/2014 às 15h44


Para esquentar, somente São Januário

Por: Vasco.com.br

O frio chegou e o aconchego do lar torna-se ainda mais convidativo. Mas vascaíno de verdade não pode sucumbir às adversidades, sejam elas quais forem. Neste sábado tem reestreia do Rei da Colina, no Caldeirão, e o destino de quem carrega a cruz de malta no peito não pode ser outro se não São Januário, onde o Vasco enfrentará o Criciúma, a partir das 18h30. E motivos não faltam para o torcedor vestir a camisa do Gigante e torcer por mais uma vitória.

Primeiro de todos os motivos, quem comparecer a São Januário terá a oportunidade de assistir, de perto, a volta de Juninho à casa dele. Depois do retorno triunfal contra o Fluminense, quando, quis o destino, marcou mais uma vez em uma reestreia com a camisa vascaína, o Rei da Colina agora encontrará seus súditos no Caldeirão, o que é promessa de novo espetáculo.

Depois de um começo de ano em que a ordem principal era arrumar a casa, o clube começa a colher os frutos. As contratações de Fagner e Guiñazu, somente para citar duas delas, além de qualificar o elenco, foram ao encontro do desejo do torcedor. Ambas receberam ampla aprovação dos vascaínos, nas diversas pesquisa feitas em sites relacionados ao Gigante. Portanto, nada melhor do que festejar, no sábado, ajudando o Vasco a vencer.

Se o momento dentro de campo se mostra promissor, fora dele a situação não é diferente. O Vasco segue sua reestruturação, em busca do equilíbrio financeiro e da qualificação de sua gestão. Em função disso, dois novos parceiros chegaram para fazer parte da família vascaína. Caixa Econômica Federal e Nissan já estampam suas marcas na camisa do clube, o que traz certeza de futuras receitas e novos tempos em São Januário.

O Programa de Sócios do Vasco também começa a viver nova etapa. Depois de uma fase de transição, agora ele está ainda mais forte, com novas promoções e muito mais benefícios para os associados. Neste sábado, por exemplo, dois participantes do programa ganharão ingresso para a partida com o Criciúma e ainda terão a honra de conhecer Juninho (cliquer no link e saiba como participar:http://www.vasco.com.br/site/index.php/noticia/conteudo/5311/?#.UfFNXWVrb-0)

Como se pode ver, não faltam são motivos para o torcedor subir a Colina e apostar em mais uma grande exibição do Vasco. Afinal de contas, assim quer o destino, todos os caminhos, neste sábado, levarão os vascaínos a São Januário.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: