Em 14/08/2014 às 15h44


Equipe de futebol americano realizou ação em São Januário

Por: Lucas Altino/Vasco.com.br

O Vasco Patriotas, time de futebol americano do Clube, realizou uma ação de marketing durante o jogo desta quarta-feira (18), em São Januário. Os atletas da equipe, uniformizados, distribuíram à torcida folhetos de convocação para as suas próximas partidas no Torneio Touchdown, e entraram em campo no intervalo para simularem uma jogada com a bola oval.  Posteriormente, os jogadores ainda completaram duas voltas olímpicas, saudando os presentes ao Caldeirão.

A equipe vascaína é a atual líder do seu grupo, com cinco vitórias em cinco partidas. Com o saldo positivo, os Patriotas são favoritos para os próximos duelos, contra o Brasília V8, dia 28, e Flamengo F.A, dia 20 de outubro, ambos no estádio da Portuguesa da Ilha do Governador. O jogador e presidente do time, Roldan Júnior, explicou que a ação em São Januário foi importante para que eles estreitassem mais os laços com a torcida vascaína:

“A torcida sempre nos apoia, principalmente nas redes sociais. Mas os jogos não estão enchendo muito, por isso estamos aqui para convocarmos os torcedores. O jogo contra o Flamengo é o mais esperado do ano, e tenho certeza que com tanto comprometimento e trabalho da nossa parte, vamos ser recompensados com a vitória”, explicou Rodaln, que afirmou ver o time ainda mais forte neste ano, após perder a final do Touchdown no ano passado. 

A matéria completa você acompanha no próximo VascoTv, às 10h30, neste sábado (21).

Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: