Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas da Colina conquistam o tricampeonato estadual sub-17

Por: Raquel Vieira

Não faltou vontade e emoção na conquista do tricampeonato estadual das meninas da Colina da categoria sub-17. Na manhã de domingo (01/12), as vascaínas bateram o Botafogo nos pênaltis, no Estádio Luso Brasileiro, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O triunfo nas penalidades foi pelo placar de 5 a 4. Aryane, Larissa, Ana Feitosa, Rayssa Neres e Bruna Bielski marcaram os gols do Vasco.
 

A equipe de São Januário iniciou a partida com o alvinegro com a seguinte formação: 1-Julia Nobre, 2-Rafaela Bastos, 3-Larissa, 4-Beatriz Macico e 6-Aryane; 5-Karla Ketheryn, 7-Bruna Bielski, 8-Juliana Silva e 10-Sthephanie; 9-Rayssa Neres e 11-Luiza Carneiro.

No comando das três conquistas das meninas do sub-17, Antony Menezes destacou a seriedade do departamento de futebol feminino do Vasco.

- Estamos realizando um trabalho aqui no clube desde 2009 sempre com muita seriedade. O único resultado que podia vir com seriedade é a vitória. Ficamos contentes por mais uma conquista diante de um adversário muito difícil. Não jogamos bem o primeiro tempo, mas voltamos para a etapa complementar com outra postura, que poderíamos até ter vencido no tempo normal. A partida acabou indo para os pênaltis e graças a Deus levamos a melhor – comemorou o técnico Antony Menezes. 

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: