Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco conhece seus rivais na Copa Rio Feminina de Fut7

Por: Vasco.com.br

Foi realizado na última terça-feira (25/03), no Centro do Rio, o arbitral da Copa Rio Feminina de Futebol de 7. No evento foi definido o chaveamento da primeira fase do torneio. Estreante na modalidade, o Vasco foi escolhido como cabeça-chave do "Grupo A" e terá como adversários as seguintes equipes: Divinas FC, Instituto Internacional dos Esportes e América "B".
 
O primeiro jogo vascaíno no torneio estadual acontecerá no próximo domingo (30) no bairro do Grajaú. O horário da partida ainda não foi definido, porém já se sabe que as Meninas da Colina duelarão contra o time do Divinas FC. O Vasco disputará o torneio com atletas das categorias adulta e sub-17 do futebol de campo e será comandado por Anthony Menezes, profissional que levou o time juvenil a três títulos na última temporada. 
 
O comandante terá a missão de fazer o Gigante da Colina superar o atual campeão e rival Botafogo, algo que conseguiu em 2013 com o grupo sub-17 no Campeonato Carioca e na Taça Cidade de Nova Iguaçu. Além da equipe alvinegra, a Copa Rio Feminina de Futebol de 7 contará com a participação do América e do Iate Modus, equipe segunda colocada no ano passado.
 

Foto: Carlso Gregorio Junior
 
*Texto do colaborador Carlos Gregorio Junior

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: