Em 14/08/2014 às 15h44


Futebol Americano: Vasco vence na estreia do Torneio Touchdown

Por: Vasco.com.br

O Vasco da Gama Patriotas estreou com o pé direito no Torneio Touchdown de Futebol Americano. O time vascaíno venceu o Juventude Gladiators-RS por um sonoro 49 a 0, e não deu nenhuma  chance para o adversário. A partida aconteceu no último sábado (26/04), no estádio da Portuguesa da Ilha.

R40, Felipe Souza (2), Rômulo Ramos, Jonas Arêas e Joshua foram decisivos na vitória do Patriotas ao marcarem seis touchdowns decisivos para o desenrolar do jogo.

O quarterback Roni Rodrigues destacou o bom desempenho da equipe na estreia do Torneio.

- Enfrentamos um adversário menos experiente, com menos tempo Torneio Touchdown que nós. Eramos os favoritos e jogamos como tal. Eles basicamente não conseguiam avançar em campo. Nosso ataque fluiu mto bem, tanto pelo ar, como por terra. E o novo quarterback, Lucas, estreou muito bem.

O atleta também destacou o rodízio dos jogadores durante a partida.

- Fizemos um rotatividade com vários jogadores novos no time, para ganharem rodagem, e mesmo assim fizemos um placar bem elástico de 49 a 0. Começamos bem.

Com o triunfo, o Vasco da Gama Patriotas assumiu a liderança da Conferência Norte. Santos Tsunami, Tubarões do Cerrado, Minas Locomotiva e Brasília V8 completam o grupo, respectivamente nesta classificação.

A equipe cruz-maltina voltará a jogar no dia 10/05, contra o Brasília V8, no estádio Antônio Otoni Filho, no Distrito Federal.

Foto: Facebook do Vasco da Gama Patriotas

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: