Em 14/08/2014 às 15h44


Jorginho e Bruno Xavier conquistam título com a Seleção

Por: Raquel Vieira

Com os vascaínos Jorginho e Bruno Xavier, a Seleção Brasileira de Beach Soccer conquistou medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos de Praia, neste domingo (11/12), na cidade de Manta, no Equador.

O Brasil faturou a conquista com a goleada por 7 a 0 sobre a seleção do Paraguai. O craque Bruno Xavier foi um dos artilheiros da competição, com nove gols.

Jorginho e Bruno Xavier voltam a treinar com o Vasco ainda nesta semana, já que estarão participando do quadrangular  carioca nos dias 19 e 20 deste mês, no Leme (em frente ao Windsor). O campeonato vai contar com a participação do Vasco, Botafogo, Zico10 e Guanabara Beach Soccer. Os primeiros jogos dos dois dias estão marcados para começar às 16h.

Antes do início da partida, todos os quatro clubes participantes irão homenagear alguns ex-jogadores, como Edmundo, Zico, Júnior, Edinho, Cláudio Adão, Romário, Junior Negão, Roberto Dinamite. A homenagem será feita pelo vice-presidente de esportes olímpicos do Vasco, José Pinto Monteiro e pelo diretor vascaíno de Beach Soccer, Guilherme Matos.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: