Em 14/08/2014 às 15h44


Sub-7 ganha seu terceiro jogo seguido no Brasileiro de Futsal

Por: Raquel Vieira

Na manhã deste sábado (17/12), os vascaínos do chupetinha (sub-7), derrotaram o Lagoa Futsal (equipe formada por atletas do Corinthians) por 4 a 2, em jogo válido pela terceira rodada da fase inicial do Brasileiro de Futsal da categoria. A partida foi disputada no ginásio Águias de Nova Gerty, em São Caetano, São Paulo.

Os gols da vitória foram marcados por Andrey, Lucas, Marcelinho e João Pedro. Com o terceiro triunfo seguido, o Gigante da Colina permanece na liderança do seu grupo, agora com nove pontos.

O Vasco está no mesmo grupo que São Caetano, Sport-RE e Corinthians-SP. O próximo desafio do Trem-Bala será ainda neste sábado, contra o Sport-RE, às 16h, no ginásio Águias de Nova Gerty.

O técnico Antonio Carlos iniciou a partida contra o Lagoa/Corinthians com a seguinte formação: 1-Arthur, 10-Luquinha, 5-Isaque, 7-Andrey e 9-Marcelinho.
Suplentes: Gabriel, Cauã, Agner, Vitor Hugo, João Pedro, Hygor, Roger, Matheus e Marcelo Henrique.

Comissão técnica:
Antonio Carlos (técnico), Caleb Lima (auxiliar técnico), Jacques Anderson (treinador de goleiros), Alex Perpeto (coordenador), Ricardo Lopes (supervisor geral), Wilson Varella (supervisor).

Confira a campanha da categoria na competição:

Vasco 7x3 Gremetal/Santos
Vasco 4x1 São Caetano
Vasco 4x2 Lagoa/Corinthians

Próximo jogo:
17/12: Vasco x Sport-RE - 16h
 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: