Em 28/11/2014 às 14h43


Vasco Patriotas encara o Paraná HP na semi do Torneio Touchdown

Por: Theo Cavalcanti

 Vasco Patriotas encara o Paraná HP neste sábado - Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

Pelo futebol americano, o Gigante da Colina tem um duelo duro neste sábado (29/11). O Vasco Patriotas enfrenta o Paraná HP na semifinal do Torneio Touchdown. O jogo começa às 15h no Estádio Portuguesa da Ilha e os torcedores estão "intimados" a apoiar o cruz-maltino.
Empolgados com a boa performance da equipe durante a competição, alguns atletas vascaínos desde já manifestam a esperança de casa cheia. É o caso do TE - Tight End Roni que projeta muito apoio dos torcedores:

- Nesse sábado vamos jogar nossa quinta semifinal em cinco anos! O Vasco Patriotas está mais motivado do que nunca para a busca do título inédito! Vamos lotar nossa casa na Ilha para a última partida do Patriotas no Rio de Janeiro, casaca - exclamou Roni.

O QB - Quarterback da equipe, Daniel além de chamar a torcida do almirante ressaltou a supremacia vascaína para a partida deste fim de semana:

- O time do Paraná HP é forte, mas temos uma equipe melhor e jogaremos com o apoio do torcedor! Se você, vascaíno, quer ver o Vasco na final do melhor torneio de futebol americano do Brasil, não deixe de ir ao jogo de sábado, contamos com você - convocou Daniel.
 
Além destes atletas, o RB - Running Back Rômulo, apelidado de R40, salientou para a tarefa árdua que será vencer este adversário, o mesmo que eliminou o Flamengo aqui no Rio, por isso, fez questão de deixar um recado para o torcedor: 
 
- Teremos uma parada dura pela frente, conto com a presença de todos para nos apoiar neste grande jogo que é de vida ou morte para nós. Estamos cada vez mais perto do tão sonhado título nacional para o Vascão fechar o ano com chave de ouro, casaca - concluiu Rômulo.
 
Instantaneamente a partida de Vasco Patriotas e Paraná HP, Timbó Rex e Botafogo Reptiles decidem em Santa Catarina a outra vaga para a grande decisão.
 
 Divulgação: Vasco da Gama Patriotas
 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: