Em 29/11/2014 às 19h16


Vasco vence Paraná HP e está na final do Torneio Touchdown

Por: Matheus Alves

 Vascaínos vencem Paraná HP e garantem a vaga na grande final do Torneio Touchdown - Foto: Matheus Alves/Vasco.com.br

O Vasco da Gama Patriotas fez bonito e venceu mais uma pelo Torneio Touchdown! Na semifinal do campeonato realizada na tarde deste sábado (29/11), contra o Paraná HP, no Estádio da Portuguesa da Ilha, o time cruzmaltino não deu chance para o adversário, garantindo assim a sua vitória por 13 a 3.

Como era esperado, a partida foi uma das mais difíceis para o Vasco da Gama Patriotas no campeonato. Apesar do adversário de alto nível, o time vascaíno confirmou o favoritismo e decidiu o jogo logo no primeiro quarto.  Felipe Souza abriu o placar para os cruzmaltinos com um Touchdown, que foi completado com um extra point de Leduc Hermeto, 7 a 0. Com a convocação para a Seleção Brasileira de Futebol Americano, Rômulo Ramos confirmou a ótima fase e marcou mais um Touchdown para o Vasco no fim da primeira etapa da partida decisiva, levando o seu time a vantagem de 13 a 0 no placar.  

O Paraná HP esboçou uma reação no fim do segundo quarto, quando conseguiu um Field Goal com Lucas Copi, mas o Vasco da Gama Patriotas manteve a vantagem e garantiu a classificação do time para a finalíssima do Torneio Touchdown. 

Com o resultado, a equipe enfrentará o Timbo Rex, que venceu o Botafogo Reptiles na outra semifinal realizada nesta tarde, por 71 a 20. A finalíssima será realizada dia 13, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: