Sub-15 é superado pelo Fluminense na ida da semifinal da Copa Rio

sábado, 10/07/2021

O Vasco foi superado pelo Fluminense por 3 a 0, neste sábado (10/7), no CT Vale das Laranjeiras, pela partida de ida das semifinais da Copa Rio Sub-15. O duelo de volta entre as equipes será no próximo sábado (17/7), ainda com horário a definir.

Foto: Vitor Brugger/Vasco

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 15 minutos, com João Gabriel, que foi lançado em velocidade pela direita, mas acabou travado pela marcação. A partida era muito disputada no meio-campo, com poucas oportunidades criadas pelos dois lados. O adversário chegou com perigo aos 19, mas Phillipe Gabriel fez grande defesa para evitar o gol. Aos 21, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 33, Guilherme tentou o chute pro gol, mas sem muita força.

No segundo tempo, a primeiro bom ataque do Vasco foi após lançamento de Phillipe Gabriel para Paulo Roberto, mas o goleiro adversário chegou antes e afastou. Pouco depois, após saída errada da defesa, o Fluminense quase marcou, mas Noronha estava atento e salvou em cima da linha. Um minuto depois, o adversário ampliou: 2 a 0. O Vasco respondeu rápido.

Aos 9, Paulo Roberto invadiu a área e bateu forte, o goleiro deu rebote e Kevyn Taylon tentou com efeito, mandando muito perto. Aos 15, o adversário aumentou: 3 a 0. Aos 18, Lucas Louback tentou descontar em chute de fora, mas faltou força. Aos 28, novamente Louback recebeu em velocidade e tentou o arremate de canhota, mas a zaga adversária travou. Pouco depois, foi a vez de Paulo Roberto tentar e ser travado pela defesa.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, João Gabriel (Lucas Louback), Noronha, Thiago e Luiz Felippe; Kevyn Taylon, João Victor (Igor Toledo) e Guilherme (Paulo Roberto); Moroni (Kauan Kelvin), Rayan e Ícaro (Avellar)  – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo