Sub-15 é superado pelo Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca

quarta-feira, 02/11/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 3 a 0, na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, os Meninos da Colina se despediram da competição.

O JOGO

O Vasco chegou duas vezes antes dos dez minutos, levando muito perigo com Matheus Santana e Lipão. Aos 20, Breninho cruzou na área, a defesa afastou, mas Ramon Rique ainda tentou o cruzamento, onde acabou bloqueado. Aos 23, Alex foi ao fundo e buscou Lipão na área, mas a defesa afastou em escanteio. Aos 31, Ewandro arrastou pelo meio, mas finalizou fraco para o gol. Aos 38, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

A segunda etapa começou com equilíbrio, com a partida muito disputada no meio-campo. Aos 10, o adversário ampliou após jogada aérea: 2 a 0. Aos 16, o adversário ampliou: 3 a 0. Aos 17, Rodrigo Pacujá arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer linda defesa.

Escalação do Vasco: Victor Alemão; Léo (Juninho), Bruno, João Vitor (Pedro Castro) e Alex; Marquinhos (Diego Ahmed), Ramon Rique (Kaio Jr) e Ewandro (Isac); Breninho, Matheus Santana (Rodrigo Pacujá) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo