Sub-15 é superado pelo Fluminense pelo Campeonato Carioca

sábado, 17/09/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 2 a 0, na manhã deste sábado (17), no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Carioca. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Resende, no próximo domingo (25), às 15h, pelo Carioca.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O JOGO 

O primeiro tempo começou muito disputado, com domínio maior do adversário. O Vasco equilibrou e chegou a primeira vez aos 16. Enzo arriscou da entrada da área e mandou pela esquerda. Aos 28, Enzo ganhou disputa na área e bateu na gaveta, mas a arbitragem assinalou falta do camisa 8 e anulou o gol do Vasco. Aos 30, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 35, Léo tentou a batida de canhota e mandou pra fora.

Um minuto depois, Rodrigo Pacujá tentou o chute, mas mandou pra fora. Aos 38, Juninho recebeu de Rodrigo Pacujá na área e demorou para finalizar. A pressão vascaína seguia e Breninho também finalizou, mas parou no goleiro.

O clássico era muito equilibrado e disputado no meio-campo. O Vasco tentava chegar com força pela direita, mas tinha dificuldades. Aos 27, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 42, Breno invadiu a área pela direita e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breninho, Pedro Castro (Luchi), Bruno e Anthony (Isac); Ramon Rique, Enzo (Diego Ahmed), Juninho (Arthur) e Léo (Ewandro); Matheus Santana (Marquinhos) e Rodrigo Pacujá – Técnico: Douglas Coelho

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo