Sub-15 empata com o Boavista pela ida das quartas de final do Carioca

sábado, 15/10/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-15 empatou em 1 a 1 com o Boavista na manhã deste sábado (15), no CFZ, pela ida das quartas de final do Campeonato Carioca. O gol vascaíno foi marcado por Rodrigo Pacujá.

Foto: Vitor Brügger/Divulgação

O JOGO

Aos 10, Lipão fez o facão e recebeu de Ewandro. O camisa 9 cruzou e Rodrigo Pacujá conferiu: VASCO 1 a 0. O jogo era disputado, com muito equilíbrio. O Vasco chegou novamente aos 34, Diego Ahmed fez boa tabela com Ewandro e tentou o chute colocado, mandando por cima.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com muito equilíbrio. Aos 10, o adversário empatou: 0 a 0. Aos 22, Marquinhos arriscou chute da entrada da área, mas parou no goleiro. Aos 21, Lipão tentou da entrada da área, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 23, Matheus tentou batida colocada.  Aos 33, Alex recebeu de Ramon Rique na esquerda e chegou cruzando para Lipão, que mandou por cima.

Escalação do Vasco: Nikollas, Breninho, Bruno,  Kaio Jr (Pedro Castro) e Alex; Marquinhos (João Vitor), Ramon Rique, Diego Ahmed (Luchi) e Ewandro (Léo); Rodrigo Pacujá (Matheus) e Lipão – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo