Sub-15 empata com o Volta Redonda na ida da final da Taça Rio

sexta-feira, 03/12/2021

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-15 empatou em 0 a 0 a primeira partida da final da Taça Rio, nesta sexta-feira (3/12), diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto de volta será no próximo sábado (11/12), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Foto: Vitor Brugger/Vasco

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 8. Luís Felipe tentou o chute de fora da área, mas ela explodiu na defesa. Aos 15, Pablo foi lançado por Matheus na direita, mas a defesa afastou antes do cruzamento. Aos 16, Igor Toledo infiltrou e recebeu lançamento na área, mas foi travado pelo goleiro adversário. A melhor chance do primeiro tempo veio aos 24. Gustavo tocou na área para Paulo Roberto, que fez a parede e Kauan Kelvin bateu colocado no cantinho, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

O segundo tempo começou com muita disputa de bola no meio. A primeira boa chance do Vasco veio aos 10. Paulo Roberto brigou com os zagueiros na área e a bola sobrou para Gustavo, que soltou o pé, mas mandou pra fora. Aos 13, Enzo Gonzaga recebeu de Pablo e tentou o chuta da entrada da área, mas a bola amorteceu na defesa e parou na defesa do goleiro. Aos 28, Matheus Ferreira recebeu na direita e tentou o cruzamento fechado, levando perigo ao gol adversário.

Melhor no jogo, o Vasco buscava o gol e quase marcou com Gustavo, que bateu da entrada da área após corte da defesa, mas parou no goleiro.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Matheus Ferreira, Wanyson, Noronha e Luís Felipe (Enzo Gonzada); Igor Toledo, Kevyn Taylon (Thiago), Pablo (Williver) e Gustavo (Lipão); Kauan Kelvin (Avellar) e Paulo Roberto – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo