Sub-15 goleia o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara

sábado, 08/10/2022

Por: Assessoria de Imprensa, Nova Iguaçu

O Sub-15 goleou o Bangu por 5 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, pela última rodada da Taça Guanabara. Os gols foram marcados por Rodrigo Pacujá (2), Diego Ahmed, Lipão e Arthur.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será pelas quartas de final da competição, no próximo fim de semana, com data e local a definir.

O JOGO

O Vasco pressionava e era melhor até que abriu o placar com Rodrigo Pacujá, aos 27: VASCO 1 a 0. Os Meninos da Colina eram melhores e dominavam o jogo, chegaram a marcar mais um, mas a arbitragem anulou alegando toque de mão.

A segunda etapa começou com o Vasco em cima. Logo aos 3 minutos, Alex fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, para Rodrigo Pacujá desviar pra dentro: VASCO 2 a 0. Dois minutos depois, o adversário descontou: 2 a 1. Aos 20, Diego Ahmed recebeu na esquerda, puxou pra dentro e bateu na gaveta para ampliar: VASCO 3 a 1. Aos 34, Arthur bateu de fora da área para ampliar o placar: VASCO 4 a 1. O placar foi fechado aos 42, quando Lipão deslocou o goleiro em cobrança de pênalti: VASCO 5 a 1.

Escalação do Vasco:  Thiago, Léo, Pedro Castro (Luchi), Kaio Jr e Alex (Anthony); Marquinhos, Isac (Luiz Renan) e Ewandro (Juninho); Matheus Santana (Diego Ahmed), Rodrigo Pacujá (Lipão) e Arthur – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo