Sub-15 vence o Nova Iguaçu por 3 a 0 no Carioca

sábado, 26/08/2023

O Vasco da Gama venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 na manhã deste sábado, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca Sub-15. Lucas Rafael, Jonatas Simas e Luis Felipe anotaram os gols do Vasco, que mantém os 100% de aproveitamento na competição.

Foto: Matheus Lima/Vasco

O Vasco dominou a partida do início ao fim do jogo, avançando, principalmente, pelos lados do campo com Davi e Luis Felipe. A equipe do Nova Iguaçu apostou nos contra-ataques, mas sem sucesso.

Os Meninos da Colina abriram o placar com Lucas Rafael cobrando falta rasteira e enganando o goleiro. O segundo gol veio em cobrança de escanteio de Luís Felipe na cabeça de Jonatas Simas, que de cabeça, ampliou. Já no fim da partida, Pedro Augusto invadiu a área pela direita e chutou colocado para dar números finais ao jogo.

Escalação do Vasco: João Cláudio, Lucas Melim (Renan), Jonatas Simas, Lucas Rafael (Ricardo) e Vinicius (João Carlos); Ítalo, Léo Félix (Bernardo), Davi e Luis Felipe; Andrey (Medina) e Diego Minete (Pedro Augusto) – Técnico: Diogo Calhau

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo