Sub-15 vence o Resende fora de casa pela Taça Guanabara

terça-feira, 24/08/2021

O Sub-15 venceu o Resende por 2 a 0, fora de casa, nesta terça-feira (24/8), no Estádio do Trabalhador.  Os gols  foram marcados por Igor Toledo e Louback.

O próximo compromisso da categoria será diante da Portuguesa, no domingo (29/8), às 9h, no Marrentão, em Duque de Caxias, também pela Taça Guanabara.

Foto: Vitor Brügger/Vasco

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 4 minutos, quando a arbitragem errou ao marcar impedimento de Kevyn um Taylon. Aos 6, Ícaro interceptou a saída errada do goleiro, mas a bola correu demais e impediu a finalização. O Gigante era melhor e o gol chegou aos 11. Após jogada pela direita, Igor Toledo recebeu livre na área e completou para o gol: VASCO 1 a 0. Aos 15, Ícaro recebeu na cara do goleiro, mas demorou a definir e bateu em cima do goleiro. Aos 22, Phillipe Gabriel lançou Louback, que entrou em velocidade e tocou na saída do goleiro para ampliar: VASCO 2 a 0. Aos 30, Phillipe Gabriel lançou Avellar, que cruzou na cabeça de Louback, que mandou na trave.

 

Foto: Vitor Brügger/Vasco

O calor fez com que o ritmo caísse na segunda etapa. Aos 11, Avellar arriscou da entrada da área e parou na boa defesa do goleiro. Aos 18, Williver cobrou escanteio na área, a bola ficou viva e Wanyson quase completou para o gol.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Yuri Felipe (Kauan Kelvin), Wanyson, Noronha e Williver; Igor Toledo, Matheus Ferreira, Avellar (Thiago) e Kevyn Taylon (Paulo Roberto); Louback e Ícaro (Moroni) – Técnico: Douglas Coelho

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo