Sub-17 é superado pelo Goiás e se despede da Copa do Brasil

quinta-feira, 29/02/2024

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama foi superada por 3 a 2 pelo Goiás na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela primeira fase da Copa do Brasil e se despediu da competição. Os gols dos Meninos da Colina foram marcados por Ramon Rique e Pedro Augusto.

Foto: Heber Gomes

O jogo

O Vasco começou melhor, com a posse de bola no campo de ataque e tentando criar chances de gol. Aos 9 minutos, Alex Ramiro cobrou falta em um chute forte, o goleiro defendeu e, na sequência, a bola bateu na trave antes de Ramon Rique, com a coxa, empurrar para o gol. Aos 34, Bruno Lopes fez bela jogada pela direita, deu a caneta no adversário e tocou na segunda trave para Pedro Augusto empurrar e ampliar. Ainda no primeiro tempo o Goiás conseguiu diminuir o placar.

O segundo tempo foi duro, com o Goiás pressionando e o Vasco saindo nos contra-ataques e mantendo a posse de bola. Aos 46, o Goiás empatou a partida em bela cobrança de falta e aos 51, conseguiu a virada após recuperar rapidamente a bola no meio do campo e chutar encobrindo o goleiro vascaíno.

Escalação do Vasco: Victor Alemão, Breno, Renan, Bruno André e Alex Ramiro; Kaio Júnior, Diego Ahmed e Ramon Rique; Bruno Lopes, Juninho e Pedro Augusto – Técnico: Ramon Lima