Sub-20 decide Supercopa do Brasil neste domingo

domingo, 21/02/2021

Por: João Pedro Isidro, Vitória-ES

Neste domingo (21), a equipe Sub-20 disputa a Supercopa do Brasil, torneio que reúne o campeão da Copa do Brasil, o Vasco, e o campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG. A partida será realizada às 20h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Os Meninos da Colina estão concentrados em Vitória-ES, e focados em trazer esse título inédito para São Januário. Além da taça, o vencedor também conquista a vaga brasileira na Copa Libertadores da América Sub-20. À frente da equipe desde outubro de 2020, e campeão carioca e Copa do Brasil Sub-20, o técnico Diogo Siston falou sobre a expectativa e a importância da Supercopa do Brasil para o Vasco.

– A expectativa para essa partida é a melhor possível. Sabemos que essa partida faz parte da temporada passada, apesar do recesso que houve após a conquista da Copa do Brasil. A gente tem que aproveitar aquilo que fizemos bem durante todo 2020 e colocar em prática sabendo que temos um adversário difícil. Da mesma forma que a Copa do Brasil era um título inédito, a Supercopa do Brasil também é, mas que pra conquistar, a gente vai ter que batalhar muito. O objetivo maior, além de ganhar esse título, é conseguir a classificação para a Libertadores Sub-2o, temos objetivos grandes em jogo e vamos atrás deles. – afirmou o treinador.

A partida terá transmissão da Band, Sportv, MyCujoo e o torcedor vascaíno poderá conferir todos os detalhes na Vasco TV.

Sub-20 treina para a Supercopa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo