Sub-20 é superado nos pênaltis e se despede da Copa Rio OPG

quinta-feira, 06/10/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Sub-20 empatou em 1 a 1 com o Pérolas Negras e acabou superado nos pênaltis por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende, e se despediu da Copa Rio OPG. O gol vascaíno no tempo normal foi marcado por Ray.

O JOGO

O jogo era disputado, com o Vasco tendo mais posse de bola e buscando o gol. A primeira boa chance veio aos 19. Rodrigo lançou Juan, que atrasou para Paixão bater por cima do gol. Aos 37, Erick Marcus cobrou escanteio com perigo e Victão tentou o desvio, mas foi travado pelo marcador. Aos 43, Lucas Eduardo lançou Erick Marcus, que puxou pra dentro e soltou a bomba, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

A segunda etapa foi parecida com a primeira, com muita disputa no meio e poucas oportunidades criadas. Aos 25, Marlon Santos lançou Juan, que foi parado com falta, ignorada pela arbitragem.  Aos 33, o adversário abriu o placar em chute de fora da área: 1 a 0. Aos 43, Ray pegou sobra na área e conferiu para empatar: 1 a 1. Aos 47, Ykaro buscou Victão na área e a defesa tirou antes do zagueiro completar.

Escalação do Vasco: Pablo, Wesley (Ricardinho), Pimentel, Victão e Julião; Lucas Eduardo (Barros, depois Ray), Rodrigo e Tavares (Cachoeira); Erick Marcus, Juan (Ykaro) e Paixão (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo