Sub-20 empata com o Pérolas Negras pela Copa Rio OPG

quarta-feira, 21/09/2022

Por: Assessoria de Imprensa, Nova Iguaçu

O Sub-20 empatou em 3 a 3 com o Pérolas Negras, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, pela ida das quartas de final da Copa Rio OPG. Os gols vascaínos foram de Paixão, Victão e Ray. O confronto de volta será no próximo dia 6, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O JOGO

A primeira grande chance do Vasco veio aos 2 minutos. Juan cruzou para Erick Marcus que pegou de primeira e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Paixão ainda tentou no rebote, mas a defesa afastou. Aos 5, Erick Marcus arrancou, tabelou com Caio Dantas e bateu prensado, acertando o travessão. Aos 10, Paixão recebeu em profundidade, mas acabou pegando fraco na bola. Aos 25, Paixão recebeu de Juan, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 30, Erick Marcus arriscou de longe e quase ampliou. Três minutos depois, Paixão dominou na área e ajeitou para Tavares chegar batendo, mas a zaga afastou. Aos 47, o adversário empatou em cobrança de pênalti: 1 a 1.

O Vasco voltou pressionando e após duas chances boas com Erick Marcus, Victão marcou aos 10: VASCO 2 a 1. Aos 12, Wesley cruzou para Caio Dantas desviar de cabeça e quase ampliar. Aos 31, Ray aproveitou sobra na área e marcou mais um: VASCO 3 a 1. Dois minutos depois, o adversário descontou: 3 a 2. Aos 35, o adversário empatou: 3 a 3.

Aos 38, Cachoeira invadiu a área, bateu cruzado e quase desempatou. Aos 46, Marlon Santos tentou o chute após rebatida da defesa e mandou por cima.

Escalação do Vasco: Pablo, Wesley, Pimentel, Victão e Julião; Rodrigo, Caio Dantas (Lucas Eduardo) e Tavares (Ray); Juan (Marlon Santos), Erick Marcus (Cachoeira) e Paixão (Ykaro) – Técnico: Igor Guerra

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo