Sub-20 empata com o Volta Redonda pelo Estadual

quarta-feira, 26/05/2021

Por: Assessoria de Imprensa

O Vasco da Gama empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20. Com esse resultado, a equipe chegou aos 4 pontos dentro da competição. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no próxima sábado (29/05), diante da equipe do Madureira, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Andrey em ação pelo Campeonato Carioca Sub-20 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O JOGO

O Vasco iniciou a primeira etapa com superioridade. Aos 10 minutos, JP Galvão tabelou com Arthur pela direita e o atacante vascaíno finalizou rasteiro para o corte da zaga do Volta Redonda. Em seguida, Caio Eduardo fez boa jogada e tocou para Marcos Dias. O camisa 9 acionou Marlon Gomes, que chegou finalizando por cima do gol. Aos 29, Zé Vitor recebeu na área e carimbou o travessão. Em seguida, após cobrança de escanteio, Marcos Paulo cabeceou com perigo. O Gigante se manteve no campo do adversário e ficou muito perto de abrir o placar.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco construiu sua primeira oportunidade aos 7 minutos. Menezes achou Marcos Dias na entrada da área, ele saiu do marcador e tocou para a defesa do goleiro antes da finalização de Arthur. Mais tarde, aos 16, Marlon Gomes armou belo contra-ataque, Juan chegou na área com perigo e o camisa 1 adversário precisou se esticar para evitar o gol cruzmaltino. Antes do fim da partida, aos 40, JP Galvão subiu pela direita em velocidade e cruzou para Marlon Santos, que finalizou para defesa do goleiro do Volta Redonda.

Escalação do Vasco: Fintelman; JP Galvão, Menezes (Rodrigo), Zé Vitor e Julião (Dijalma); Andrey, Caio Eduardo (Caio Dantas) e Marlon Gomes (Marlon Santos); Marcos Paulo (Juan), Arthur (Luizinho) e Marcos Dias. Técnico: Diogo Siston.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo