Sub-20 empata em 1 a 1 com o O’Higgins em torneio preparatório para a Copinha

quinta-feira, 15/12/2022

Foto: Matheus Lima/ Vasco.com.br

O sub-20 do Vasco empatou em 1 a 1 com a equipe chilena do O’Higgins na manhã desta quinta-feira (15). A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Xerém, torneio que tem como objetivo ser preparatório para a Copa São Paulo.

 

O JOGO

Com muita entrega e vontade, os Meninos da Colina precisaram de 10 minutos para abrir o placar. Após cobrança de bola parada de Julião, que mandou em direção certeira ao gol, um desvio do adversário mandou para o fundo da rede. 1 a 0 Vasco.

Durante todo o tempo inicial, a equipe do técnico William Batista segurou a vantagem no marcador. Já na segunda etapa, os adversários chegaram ao empate aos 16 minutos. O jogo ficou bastante pegado.

Após expulsão do camisa 17 Barros, o Vasco se fechou na defesa e ainda conseguiu criar uma boa chance no último minuto, mas a bola foi para fora.

Na próxima partida, pela terceira e última rodada da disputa quadrangular, o adversário será o Fluminense, no sábado (17), às 11h, no CT Vale das Laranjeiras.

Escalação do Vasco: Pablo; Lyncon, Luiz Felipe, Victão (Roger), JP (Leandrinho); Julião (Lucas Eduardo), Ykaro (Ray), Matheus (Barros); Paixão (GB), Rayan, Caio Dantas (André).

Técnico: William Batista.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo