Sub-20 estreia na Copa Rio/OPG nesta sexta; treinador William Batista projeta

quinta-feira, 31/08/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

O Vasco da Gama estreia na Copa Rio/Otávio Pinto Guimarães diante do Maricá nesta sexta-feira (01), às 14h45, no Estádio João Saldanha, em Maricá (RJ). O Gigante da Colina já inicia a sua participação nas oitavas de final da competição, o seu adversário, o Maricá, passou pelo Goytacaz na primeira fase.

Na última terça-feira, o Gigante da Colina empatou com o Fluminense em 3 a 3 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e volta a enfrentar o seu rival na próxima segunda-feira (04), às 20h, no Estádio Luso-Brasileiro para definir quem se classifica paras as quartas de final. Técnico da equipe, William Batista falou sobre estrear numa competição enquanto há outra em andamento.

– Independente do jogo, a gente sempre entra com o intuito de ganhar e aí a gente toma a decisão de quais jogadores estão nas melhores condições para nos darem a vitória. Sabemos que o clube e a cidade de Maricá estão se mobilizando para enfrentar uma grande equipe como o Vasco e sabemos das dificuldades que é jogar fora de casa, mas estamos preparados para sairmos com um grande resultado – disse o treinador, que conta com 17 vitórias e 5 empates em 23 jogos nesta temporada.

William Batista (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O acesso da torcida do Vasco no Estádio Municipal João Saldanha será pela Rua Dez. A partida de volta está marcada para a próxima sexta-feira (08), no mesmo horário, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo