Sub-20 goleia o Volta Redonda por 6 a 0 e segue invicto no Carioca

sábado, 06/05/2023

O sub-20 visitou o Volta Redonda na tarde deste sábado (06), pela sétima rodada do Carioca, e venceu por goleada de 6 a 0. Os gols foram de Juan (2), Lucas Eduardo, Ray, Julião e Léo Jacó.

Com o resultado, a categoria segue invicta, tendo um retrospecto de seis vitórias e um empate sem gols. O único time que não perdeu na competição. Também segue a marca de melhor ataque, agora com 20 gols marcados, e melhor defesa, com apenas três gols sofridos.

Na próxima rodada, o duelo é diante do Botafogo, às 15h do dia 13/05, no estádio Nivaldo Pereira.

Ray marcou um dos gols da vitória. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

O jogo

O Vasco saiu na frente assim que a bola rolou. Antes de completar o primeiro minuto de jogo, com 50 segundos, Juan aproveitou uma falha da defesa adversária para abrir o placar. 1 a 0.

No segundo gol, Marlon Santos cruzou e Lyncon cabeceou para defesa do goleiro. A sobra ficou para Lucas Eduardo, que só precisou mandar para o fundo da rede. 2 a 0.

O terceiro gol foi de Ray com assistência de Marlon Santos. Depois, Juan recebeu lançamento de Paixão e o goleiro do Volta Redonda saiu do gol. Nesse momento, o camisa 9 deu um toque por cima e marcou de cobertura. 4 a 0.

Juan balançou as redes duas vezes. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

Julião cobrou falta certeira e marcou o quinto. Para completar a goleada, Léo Jacó recebeu assistência de Ykaro e marcou aos 46 do segundo tempo. 6 a 0.

Escalação: Pablo (Lecce); Paulinho, Lyncon (Pimentel), Roger (Guga Maia), Julião; Lucas Eduardo, Paixão (JP), Marlon Santos; Juan (Léo Jacó), Ray e Leandrinho (Ykaro).

Técnico: William Batista.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo