Sub-20 se reapresentou nesta segunda-feira (30) para temporada 2023

segunda-feira, 30/01/2023

A categoria sub-20 do Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30) para iniciar os trabalhos da temporada 2023. Os atletas começaram o dia com exames de sangue, em seguida fizeram avaliações junto ao Departamento Médico. Esta parte do cronograma se repetiu no período da tarde.

Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Já na terça-feira (31), haverá avaliação com a fisiologia pela manhã e treino no CT de Caxias no período da tarde. Na quarta-feira (1º), os meninos novamente treinarão em campo no período matutino. Um grupo especial terá treino durante a tarde.

Na quinta-feira (2), o dia será destinado para exames cardiológios de atletas que ainda não tenham realizado as avaliações e treino no CT. Sexta-feira e sábado haverá mais treino em Caxias para encerrar a semana.

Olho no Carioca

O sub-20 terá um mês para se preparar visando o início do Campeonato Carioca, marcado para começar em março. A estreia da Base Forte será no dia 04, às 15h, diante do Audax-RJ, em local a definir.

Meninos da Colina no profissional

Paulinho e Erick Marcus permanecem treinando com o elenco profissional. Além deles, Lyncon, Barros, GB, Ray e Paixão também permanecem por mais um período treinando junto com o elenco profissional cumprindo o projeto de transição elaborado pelo clube. Por essa razão, não se reapresentaram junto com os demais.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo