Sub-20 vence o Nova Iguaçu por 8 a 1 em amistoso

sábado, 08/04/2023

O Sub-20 realizou um amistoso diante do Nova Iguaçu na manhã deste sábado (08) e venceu por 8 a 1. Os gols foram de Vitão, Paixão, Ray, Juan, Ykaro (2), Jerônimo e Luiz Felipe.

O técnico William Batista utilizou do fim de semana sem compromisso pelo Campeonato Carioca da categoria para realizar a atividade. Segundo ele, o objetivo é manter a equipe com ritmo e também para continuar desenvolvendo o estilo de jogar.

— Para dar ritmo de jogo, continuar desenvolvendo nosso jogar através de tudo aquilo que a gente tem trabalhado nos treinos durante a semana e pra dar boa minutagem de jogo para os jogadores, para que eles não deixem de jogar mesmo tendo essa falta de jogos em algum momento pela competição – disse.

William ainda avaliou o resultado do amistoso. Para ele, vencer uma boa equipe, organizada, que tem bons jogadores, foi bem importante.

— A gente fez um grande amistoso, placar elástico de 8 a 1 que valoriza o nosso trabalho, de tudo aquilo que a gente vem pedindo, a nível de ser consistente, de buscar a vitória e não se contentar com o placar que está acontecendo dentro do jogo. Ficamos felizes pelo resultado e principalmente por perceber que a equipe tem se desenvolvido ao longo desse tempo – finalizou.

A escalação inicial foi: Lecce; Paulinho, Vitão, Roger, Julião; Marlon, Paixão, JP; Juan, Ray e Leandrinho.

Ao longo da atividade, entraram: Allan, Vitor Manoel, Luiz Felipe, Pimentel, Lucas Eduardo, Guga Maia, Ykaro, Gabriel Sá, Jerônimo, Kauan Pereira e Léo Jacó.

Os times haviam se enfrentado recentemente, pela 2ª rodada do estadual, e o Vasco venceu por 2 a 1. Na próxima semana, a Base Forte enfrentará a Portuguesa, no sábado (15), às 15h, pela 4ª rodada.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo