Sub-20 viaja para disputar Taça Brasil de Futsal

domingo, 10/10/2021

A equipe sub-20 de futsal do Vasco da Gama viaja neste domingo (10/10), para disputar a Taça Brasil de Futsal que acontecerá na cidade de Recife (PE), entre os dias 10 e 16 de outubro e contará com 10 equipes de nove Estados.

Os times estão divididos em dois grupos de cinco clubes, onde todos jogam entre si, classificando os dois melhores de cada grupo para as semifinais. A final está marcada para o dia 16 de outubro, às 10h.

Essa será a 37ª edição da Taça Brasil de Clubes Sub-20 Divisão Especial, edição essa em que o Vasco será representante do Estado do Rio de Janeiro por ter sido o Campeão Carioca de 2020.

Essa será a segunda competição a nível nacional que o Gigante da Colina participa no ano de 2021, mostrando a força do time de São Januário no cenário do futsal carioca. As partidas terão transmissão do canal da CBFS no Youtube e no Facebook.

Equipe Sub-20 de futsal do Vasco (Foto: Thiago Mendes/Porthix)

Grupos

Grupo A: São José Futsal e Esportes Olímpicos (SP), Associação Atlética Banco do Brasil – Patos (PB), Associação de Incentivo ao Esporte e Lazer de São José dos Pinhais (PR), Associação Esportiva Pires Ferreira (CE) e Associação Esportiva Una City (Sediante)

Grupo B: Minas Tênis Clube (MG), Associação Atlética Cabrobó Futsal (PE), Club de Regatas Vasco da Gama (RJ), Esporte Clube Vivaz (RR) e Associação Atlética Banco do Brasil – Teresina/Mesa14 (PI).

 

Tabela Taça Brasil

1ª rodada – 10 de outubro
– folga

2ª rodada – 11 de outubro
Vasco da Gama x Minas Tênis Clube
14h – transmissão CBFS

3ª rodada – 12 de outubro
Vasco da Gama x Associação Atlética Cabrobó Futsal
18h – transmissão CBFS

4ª rodada – 13 de outubro
Vasco da Gama x Esporte Clube Vivaz
16h – transmissão CBFS

5ª rodada – 14 de outubro
Vasco da Gama x Associação Atlética Banco do Brasil – Teresina/Mesa14
14h – transmissão CBFS

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo