Tavares comemora primeiro gol com a camisa vascaína e mira o clássico contra o Flamengo

quarta-feira, 11/08/2021

Por: Breno Prata, São Januário

Na manhã desta quarta-feira (11/08), os Meninos da Colina venceram o Macaé por 3 a 0 em partida atrasada da 8ª rodada da Taça Guanabara Sub-20. Os gols vascaínos saíram dos pés do meia Marlon Santos, do estreante Marcelinho e do atacante Tavares, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa Cruzmaltina. Tavares descreveu a emoção de marcar pela primeira vez e disse que vem recuperando sua confiança desde que chegou no Clube.

– É de uma emoção muito grande esse gol, já estava buscando tem um tempo. Com o auxilio de toda a comissão técnica e de todo o grupo, estou conseguindo retomar minha confiança e venho aumentando meu ritmo de jogo. Me sinto muito honrado em marcar pela primeira vez com a camisa do Vasco – disse o atacante.

Tavares comemora com seus companheiros seu primeiro gol com a camisa vascaína (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Com a vitória diante o Vasco chegou aos 22 pontos e assumiu a 2ª colocação da Taça Guanabara. No entanto, o próximo compromisso da equipe será pelo Brasileirão, na próxima sexta-feira (13), quando enfrentam o Flamengo, às 15h, na Gávea. Tavares falou sobre a importância da vitória sobre o Macaé e pediu foco total para o clássico.

– A gente vem de uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro e essa vitória foi muito importante para todo o grupo recuperar a confiança. Com essa vitória hoje, conseguimos ultrapassar o Fluminense na tabela de classificação, o que é muito importante para a sequência da temporada. Agora, precisamos focar novamente porque temos um clássico na sexta-feira e a obrigação é ganhar.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo