Testado entre os titulares, Evander avalia semana de treinos na Colina

sexta-feira, 24/11/2017

A preparação vascaína para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro segue a todo vapor no Complexo Esportivo de São Januário. Na manhã desta sexta-feira (24/11), o técnico Zé Ricardo comandou uma série de atividades físicas, técnicas e táticas no gramado principal da Colina Histórica.


Evander em ação durante treino do Vasco- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desfalques no último fim de semana, diante do Atlético Paranaense, o lateral-direito Madson e o zagueiro Anderson Martins participaram novamente da movimentação e estarão à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Cruzeiro, que será disputado no domingo (26), às 17 horas, no Mineirão.

– A semana tem sido muito boa. Estamos trabalhando firme e o professor vem ajustando a equipe para fazer um grande jogo diante do Cruzeiro. O retorno do Anderson Martins é muito importante para a nossa zaga. A linha defensiva vem fazendo grandes partidas e a volta dele nos deixará ainda mais fortes. O Madson também nos ajudará, embora o Gilberto tenha cumprido bem o seu papel – afirmou o jovem.

Titular contra o Atlético Mineiro, Evander começou no banco de reservas contra o Furacão, porém possui chances de iniciar a partida contra o Cruzeiro. O prata da casa foi testado entre os 11 iniciais pelo técnico Zé Ricardo ao longo da semana e pode ser uma das novidades na escalação cruzmaltina.

– Ele me testou e também testou o Jean, mas ainda está vendo o que pode acontecer no jogo contra o Cruzeiro. Ainda não definiu. O importante é que a equipe está focada nessa partida. Independente de quem jogar, o fundamental é que faça o máximo para ajudar a equipe. O Jean é um cara mais de contenção, ajuda mais na marcação, enquanto eu sou um cara que dá mais qualidade na saída de bola. O que muda é o posicionamento do Wellington. Quando eu jogo, ele fica um pouco mais fazendo a função do Jean – concluiu o armador.