Thalles e Lorran disputam Sul-Americano com a Seleção Brasileira

segunda-feira, 12/01/2015


Lateral Lorran suando a camisa na Granja Comary- Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Crias da base vascaína, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Thalles disputarão o Campeonato Sul-Americano com a Seleção Brasileira sub-20. Após um período de preparação na Granja Comary, os atletas foram confirmados no torneio pelo treinador Alexandre Gallo no último domingo (11/01).

Titular desde o início da última temporada, Thalles começou jogando os dois amistosos preparatórios do time brasileiro. O centroavante chegou a balançar as redes contra a Friburguense e utilizará o número 9 no torneio.

– Foi um período de preparação bom. Todos os jogadores se empenharam. O time mudou bastante desde o primeiro dia. Ocorreram muitas mudanças. Isso mostra a força do nosso elenco. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Estamos focados. Espero que a gente possa se sagrar campeão desse campeonato, que é muito importante – disse Thalles.

Inscrito com a camisa 16, Lorran foi bastante utilizado pela comissão técnica durante o período de treinamentos. O lateral acredita que o Brasil possui condições de brigar pelo título.

– O grupo suportou bem esse período de treinamento. Todo mundo trabalhou forte em busca de um espaço no time. Nosso elenco é forte e possui condição de brigar pelo título do Sul-Americano – afirmou Lorran.

O Campeonato Sul-Americano será realizado no Uruguai e a estreia do Brasil acontecerá no próximo dia 15 contra o Chile. Na primeira fase da competição, a Seleção Brasileira sub-20 ainda enfrentará a equipe anfitriã, a Colômbia e a Venezuela.


Thalles durante treinamento da Seleção Sub-20- Foto: Rafael Ribeiro/CBF