Torcedor de arquibancada, Yuri quer primeira vitória em São Januário

terça-feira, 01/02/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Nesta quarta-feira (2/2), às 21:35, o Vasco da Gama encara o Nova Iguaçu pela 3ª rodada da Taça Guanabara. A partida será a segunda do volante Yuri Lara em São Januário vestindo a camisa do Gigante. No último sábado (29/1), o Vasco empatou com o Boavista por 1 a 1. Apesar do resultado não ser o esperado, foi uma partida especial para o camisa 5, por jogar no estádio do time do coração.

– Sentimento que em palavras é difícil de dizer. Você se arrepia. Eu olhava para as arquibancadas e via onde ficava com meus tios. Só tenho a agradecer a Deus por estar no Vasco hoje. Espero pisar mais vezes em São Januário e que a gente vença já no próximo jogo – disse Yuri.

Yuri Lara é aplaudido em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Yuri Lara precisou ser substituído nas duas partidas que jogou. O atleta se recuperou da Covid-19 e garante que, conforme for treinando, a sua condição física vai fazer com que aguente os 90 minutos.

– Venho sentindo um pouco e não sei se é por causa da Covid, pois perdi um bom tempo. Creio que com os jogos isso vai se normalizar. Não tenho histórico de sair durante as partidas. A questão foi cãibras, mas é normal no início de temporada. Todos que entram procuram fazer o máximo pelo Vasco. Primeiro jogo do Matheus e do Galarza. Com o passar dos jogos, vamos pegando ritmo de jogo – disse o volante.

Os ingressos para Vasco e Boavista já estão disponíveis, para saber mais clique aqui. O torcedor que não puder ir a São Januário pode acompanhar através do Pay-Per-Vasco.

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo