Torcida compareceu em peso ao treinamento desta quinta-feira

quinta-feira, 21/08/2014

Vasco treinou nesta quinta-feira no Estádio Mirandão – Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

A torcida vascaína deu mais uma demonstração de grandeza nesta terça-feira (21/08). Após acompanhar o desembarque do elenco no Aeroporto de Juazeiro do Norte (CE), os seguidores da cruz de malta se deslocaram para o município de Crato (CE) para acompanhar o último treinamento da equipe antes da partida contra o Icasa, que acontecerá na noite desta sexta-feira (22). Mais de 200 pessoas viram o técnico Adílson Batista comandar uma atividade leve.

Kléber e Maxí Rodriguez

Durante os minutos que permaneceram no gramado do Estádio Mirandão, os jogadores realizaram uma atividade de dois toques, treinaram bola parada e aprimoraram alguns fundamentos. A grande novidade foi a participação do meio-campo Maxí Rodriguez. Contratado recentemente junto ao Grêmio, o uruguaio foi regularizado no início desta semana e está liberado para enfrentar a equipe cearense. Existe a possibilidade do atleta substituir o suspenso Douglas.

Após o término do treinamento, o elenco reservou alguns minutos para atender a torcida. Os jogadores, que posaram para fotos e distribuíram autográfos, fizeram questão de agradecer os presentes pelo carinho. Diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano chegou a ser homenageado por populares da cidade. O aniversário do Vasco também não foi esquecido, pois um bolo com os dizeres "116 anos" foi levado para dentro do campo de jogo.

Fotos: Marcelo Sadio – Vasco.com.br