Trem Bala Virtual goleia o Raça Gaúcha pelo Campeonato Brasileiro de X11

domingo, 18/10/2020

Por: Breno Prata, São Januário

O Trem Bala Virtual venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro de X11. Neste domingo (18/10), o Cruzmaltino aplicou uma goleada de 5 a 1, na equipe do Raça Gaúcha, com gols de Léo (2), Doug (2) e Everton. Com esse resultado, o Vasco assumiu a liderança do Grupo-19, com duas vitórias em dois jogos.

Classificação do Grupo-19 (Foto: Divulgação/Vasco)

Detalhes do jogo:

O primeiro gol saiu logo cedo, aos 4 minutos, após a bola alçada na área adversária, o zagueiro vascaíno escorou e  Léo deixou sua marca VASCO 1 a 0. O segundo gol da equipe veio aos 16, após um rápido contra-ataque e uma troca de passes envolvente, Doug invadiu a área adversária e apenas deslocou o goleiro VASCO 2 a 0. Aos 37, após bela troca de passes na intermediária, os espaços vieram e Everton apenas teve o trabalho de empurrar para as redes VASCO 3 a o, fazendo o terceiro ainda no primeiro tempo.

Com a ampla vantagem no placar, o Trem Bala Virtual demorou para anotar outro gol. Aos 35 do segundo tempo, o adversário descontou. Porém nem deu para sentir o gol, logo na saída de jogo a equipe foi tocando bem a bola, até o Léo anotar mais um VASCO 4 a 1 . Antes do juiz apitar o final do jogo, aos 47, Fabrício achou uma linda bola para Doug ampliar o placar VASCO 5 A 1.

PES

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo