

Alberto Valentim orienta o argentino Maxi López- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Titulares no Pacaembu diante do Peixe, Fabrício e Andrey estão suspensos e não poderão disputar o próximo jogo. A ausência da dupla abre espaço para utilização de atletas não figuraram entre os 11 iniciais nas mais recentes partidas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Site Oficial, o treinador Alberto Valentim avaliou o período de preparação e destacou a dedicação do grupo nos treinamentos.
– Gostei bastante do desempenho dos atletas nas atividades aqui em São Paulo. Eu sempre falo para o grupo que todos precisam treinar forte e estar prontos, pois quando ocorrem ausências, por um motivo ou outro, a oportunidade vai aparecer para quem não está jogando. Como já falei em outras oportunidades, valorizo bastante o treinamento, vejo ele como fundamental. Quem treinar bem comigo irá jogar. Eles estão entendendo que isso é uma verdade – afirmou o comandante, projetando logo em seguida o desafio em Curitiba.

Valentim conversa com Felipão e profissionais do Palmeiras- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Em São Paulo desde a última quarta-feira (26), o Vasco da Gama fez toda sua preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão na Academia de Futebol do Palmeiras, local que Alberto Valentim conhece muito bem. No Alviverde, entre os anos de 2014 e 2017, o atual treinador vascaíno foi muito feliz conquistando dois títulos nacionais, ambos na função de auxiliar técnico. A chance de rever antigos amigos foi festejada pelo comandante.
– Passei anos maravilhosos aqui no Palmeiras e conheci pessoas incríveis. Eu tenho muito carinho pelo clube, pelas pessoas que trabalham aqui, e foi um prazer rever amigos que não via há bastante tempo. Deu para conversar e matar um pouco da saudade. Aproveito para agradecer ao Palmeiras pela receptividade. Nos deram toda a condição para nos prepararmos bem para esse jogo tão importante contra o Paraná – finalizou Alberto Valentim.
Comentários