
O Vasco encarou o Palmeiras neste domingo (25/11), em São Januário, e acabou superado pelo adversário por 1 a 0. O técnico Alberto Valentim analisou a atuação da equipe, elogiando o desempenho do time na primeira etapa, quando o Cruzmaltino criou mais oportunidades que o adversário.
– Gostei do primeiro tempo, quando conseguimos criar e jogar mais no campo do Palmeiras. No segundo a gente não conseguiu jogar. Jogar pouco na defesa deles contra um time de qualidade, fica muito difícil suportar uma pressão. A gente tinha que ter jogado mais no segundo tempo e feito mais eles baixarem a linha. No primeiro conseguimos fazer, ficou igual a posse de bola – disse o comandante.
Valentim também falou que o grupo vai aproveitar esse tempo para recuperar as forças e já focar no duelo diante do Ceará, no próximo domingo (2/11), às 17h, no Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
– Está todo mundo triste, mas vamos recuperar forças. Temos uma semana cheia. Vamos descansar bem os jogadores e recuperar bem o lado mental para fazer uma semana com tranquilidade e com muita força interior – finalizou.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Em último jogo de 2023, Vasco agradece sua torcida e prepara mosaico em homenagem dezembro 6, 2023 Posted in: Destaque, Futebol
Ramón Díaz faz projeção para a 38ª rodada e garante “o máximo” de entrega do grupo até o final dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco luta até o final, mas perde para o Grêmio no Sul dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Comentários