Vanderlei Luxemburgo comanda coletivo e observa time em São Januário

quinta-feira, 05/09/2019

Visando o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (7/9), às 11h, o técnico Vanderlei Luxemburgo trouxe o treinamento desta quinta-feira (5/9) para o local da partida, São Januário. O treinador comandou um coletivo de uma hora para acostumar os jogadores ao horário do confronto e fez observações e testes na equipe que entrará em campo.

Elenco vascaíno trabalhou forte nesta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O time titular contou começou com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Danilo e Marrony. Durante o trabalho, Luxemburgo fez apenas uma mudança na equipe, colocando o jovem Gabriel Pec no lugar de Danilo para integrar o trio de ataque.

Durante a atividade, Vanderlei Luxemburgo também aproveitou para trabalhar a bola parada. O comandante orientou o posicionamento da defesa antes de cada cobrança de falta ou escanteio e também falou com os cobradores quando a equipe titular estava no ataque. Os goleiros treinaram todos de preto, em luto pelo falecimento do camisa 1 campeão brasileiro em 1974, Andrada.

Pec e Pikachu durante o alongamento (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os ingressos para o duelo entre Vasco e Bahia, neste sábado (7/9), estão esgotados. A carga é de 22 mil entradas. O Cruzmaltino tem um ótimo retrospecto em São Januário neste Campeonato Brasileiro, o desempenho do time com a casa cheia é ainda melhor dentro do Caldeirão.