Vascaína realiza sonho de conhecer seu ídolo Bernardo

sábado, 03/12/2011

Entre os inúmeros torcedores debruçados na arquibancada de São Januário para colher autógrafos do elenco após o treinamento da última sexta-feira (02/12), uma torcedora chamou a atenção.

Daiana Pacheco, 20 anos, chorava desesperadamente de tristeza por ter esquecido sua câmera digital em casa e porque seu celular descarregou na hora da tal sonhada foto com seu ídolo Bernardo. Entretanto, o “azar” da torcedora logo se reverteu, quando o xodó da torcida ficou sabendo do acontecido.

Bernardo foi até a grade e posou para uma foto com Daiana. Segundo a vascaína, seu sonho foi realizado.

– Sai de casa com tanta pressa que esqueci minha camisa para pegar autógrafos. Esqueci minha câmera, meu celular descarregou. Comecei a chorar porque sou apaixonada pelo Bernardo. Quando ele veio ao meu encontro para tirar uma foto, nem acreditei. Meu sonho foi realizado. Sou muito fã do Bernardo, ele é lindo e vai fazer um gol na decisão contra o Flamengo – disse a vascaína com exclusividade ao site oficial.

O Gigante da Colina encara o Flamengo no domingo (04), às 17h, no Engenhão. O Vasco pode conquistar o pentacampeonato, caso vença seu jogo e o Palmeiras derrote o Corinthians, no Pacaembu.