Vasco Academy promove Copa São Januário Sub-7

terça-feira, 03/05/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

No último domingo (1/05) o ginásio de São Januário foi sede da Copa São Januário sub 7. As unidades Vasco Academy São Januário, Bangu, Cocotá, Juiz de Fora e Saquarema levaram suas crianças para participar e ter uma experiência incrível e inesquecível.

Foto: Adriano Vitor/Divulgação

Repleta de jogos emocionantes e equilibrados, os pequenos vascaínos mostraram qualidade e vontade do primeiro jogo até a final. Final essa que foi disputada entre São Januário e Juiz de fora no jogo mais emocionante do dia.

A unidade Juiz de Fora venceu por 2×1 com direito a bola na trave de São Januário no último lance e sagrou-se campeã da Copa SJ sub 7 e ainda contaram com o artilheiro da competição, Kauan.

No fim, todos os nossos pequenos jogadores ganharam medalhas, mesmo aqueles que não chegaram a final e saíram da colina deixando pais e professores orgulhosos.

A Vasco Academy se orgulha e parabeniza todas as unidades, alunos professores, responsáveis e organizadores pelo sucesso do evento, foi um domingo incrível para nossos pequenos vascaínos e seguirá o trabalho para que mais domingos como esse venham por aí!

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo