Vasco acerta a contratação de Lukas Zuccarello para o time Sub-17

terça-feira, 06/09/2022

Por: Matheus Babo, São Januário

O Vasco da Gama acertou na tarde desta terça-feira (6/9), a contratação do meio-atacante Lukas Zuccarello. Ele assinou contrato de formação com o Gigante da Colina até agosto de 2025 após uma passagem de sucesso pelo Sport. O jogador é da Geração 2006, a mesma de nomes como Phillipe Gabriel, Matheus e Rayan, e ainda poderá atuar pelo Sub-17 no próximo ano.

Foto: João Pedro Isidro/Vasco

– É uma sensação muito boa chegar ao Vasco. Estou muito feliz em poder fazer parte deste grande clube. É um clube gigante, de muita história, muita tradição. Tive outras propostas, mas optei pelo Vasco por conta do trabalho de excelência realizado na formação. Espero honrar essa camisa, ajudar o Vasco a conquistar muitos títulos. – disse o jogador.

Lukas Zuccarello chegou ao Rio de Janeiro na última semana e já vinha treinando com a categoria. Neto de um vascaíno, ele falou que o avô, Belmiro Rocha, é um dos mais felizes com a nova casa do jogador:

– Espero poder dar muitas alegrias para para esta imensa torcida e em especial para o meu avô, Belmiro Rocha, que é vascaíno e está muito feliz com a minha vinda para o Rio de Janeiro.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo