Vasco acerta extensão de contrato de Marlon Santos até junho de 2024

terça-feira, 08/03/2022

Por: Matheus Babo, São Januário

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou a extensão de contrato do meia Marlon Santos, destaque das categorias de base do Cruzmaltino, até junho de 2024. Um dos destaques da equipe Sub-20, Marlon faz parte da Geração 2003, que conta com outros nomes na categoria, como os goleiros Cadu e Pablo, o zagueiro Pimentel, o lateral Julião, o meia Marlon Gomes.

Foto: Matheus Lima/Vasco

– Estou muito feliz com a renovação de contrato. No Vasco eu me sinto em casa. É o lugar que me deu a expectativa de futuro muito grande, que me acolheu, me abraçou, como uma família e poder renovar esse vínculo me deixa bem animado – disse o jogador, antes de falar sobre quais são suas expectativas para o ano:

– As expectativas para o ano são as melhores possíveis. Estamos com uma equipe jovem, mas de muita qualidade. Vamos buscar os títulos que disputarmos. Sabemos da nossa capacidade. O Vasco é grande e tem que lutar sempre na parte de cima da tabela.

Em São Januário desde 2014, quando chegou ao clube na categoria Sub-12, após passagem pelo Fluminense, Marlon Santos é natural de São João de Meriti e tem vínculo forte com o Gigante da Colina. Seu pai, Marcelo da Silveira Pinto, também trabalho no Clube, como segurança.

– Minha meta, como de qualquer menino que chega no futebol é chegar ao profissional e dar um futuro melhor para minha família. É muita batalha, muita luta. Espero um dia chegar ao profissional do Vasco e ajudar a colocá-lo no topo do futebol – finalizou Marlon.

Foto: Matheus Lima/Vasco

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo