Vasco acerta permanência de David Jackson e contratação de Gustavo, ex-Pinheiros

quarta-feira, 26/07/2017


Gustavo é mais um reforço acertado pelo Vasco- Foto: Esporte Clube Pinheiros

As contratações para o basquete cruzmaltino continuam a todo vapor! O Vasco fechou nesta quarta-feira (26/07) com o ala/armador Gustavo, ex-Pinheiros, e confirmou mais uma temporada do americano David Jackson na equipe. Com 26 anos, Gustavo se destacou exatamente contra o Cruzmaltino, nas oitavas de final do NBB 9, quando o clube paulista eliminou o Almirante. O ala/armador de 1,93 m chega confiante a São Januário. 

– Estou bem ansioso e muito feliz por vestir esta camisa. Será uma oportunidade única e vou agarra esta chance da melhor maneira. Tenho certeza que teremos uma grande temporada e estou na expectativa de encontrar com esta grande torcida vascaína. Sei que teremos este apoio nos jogos dentro e fora de casa e quero ser feliz ao lado dela – declarou Gustavo.
David Jackson brilhou no elenco comandado pelo técnico Dedé Barbosa na última temporada. Maior pontuador da da equipe, a permanência do americano era tratada como prioridade na Colina Histórica. Com 34 anos, o ala de 1,92 m quer fazer histórica no Vasco e comemorou ter a oportunidade de continuar brilhando com a Cruz de Malta no peito.
– Extremamente feliz em permanecer  no Vasco e poder dar continuidade ao trabalho. Estou bastante animado para o desafio de trazer o clube de volta para o seu legítimo lugar na Liga e estou animado para voltar logi aos treinamento. Vamos entrar com muita força nesta nova temporada – disse David.


David Jackson em ação com a camisa do Vasco- Foto: Thiago Moreira/Vasco.com.br