Vasco ampliará acesso com reconhecimento facial inicialmente para duas categorias do Sócio Gigante

terça-feira, 07/11/2023

Visando aprimorar cada vez mais a tecnologia e segurança em São Januário, o Vasco da Gama terá uma novidade para o jogo diante do América Mineiro, no domingo, às 18h30. Todos os sócios da categoria Dinamite Eterno e Gigante 5 Estrelas terão seu meio de acesso via reconhecimento facial.

Para realizar o cadastro, é necessário seguir os passos descritos abaixo:

– Clique em ‘’Comprar Ingressos’’;
– Selecione a quantidade de ingressos e setor;
– Nos ingressos do jogo clique em “Vincular Portador”;
-Vincule os ingressos de acordo com o titular do plano e também aos convidados (Preenchendo nome completo, data de nascimento e CPF);
– Realize o pagamento;

Após concluir o pagamento e vincular os ingressos, basta acessar os ingressos reservados e realizar o cadastro facial clicando no ícone da câmera. É imprescindível atentar-se às orientações sobre a posição da câmera, enquadramento do rosto, fundo da foto e acessórios que não podem ser utilizados no momento do cadastro.

Já nos ingressos dos convidados, após vincular todos com os dados solicitados dos portadores, o link gerado deve ser compartilhado via WhatsApp para que estes também possam realizar o cadastro facial.

Lembrando que o Gigante da Colina vem realizando um processo gradativo no que diz respeito à essas melhorias, tendo iniciado os testes de reconhecimento facial no jogo diante do Coritiba, no mês de setembro. Na ocasião, o evento teste foi realizado com os ingressos de gratuidade.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo