Vasco anuncia parceria com DSFootball para a captação na base

sexta-feira, 21/07/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

O sonho de ser um jogador do Vasco da Gama está mais próximo do que nunca. Visando democratizar as oportunidades dos jovens de fazerem parte das categorias de base do Gigante da Colina, o clube anuncia a parceria com a Dreamstock, que une o futebol e a tecnologia para desenvolver o melhor trabalho para os clubes.

A Dreamstock, através do aplicativo DSFootball, vai reunir as vagas da base vascaína e divulgar seletivas online para atletas que desejam integrar nas equipes do Vasco. Passando por uma triagem da inscrição ao envio de vídeos. O aplicativo vai facilitar o encontro de novos atletas, principalmente dos que não moram no Rio de Janeiro.

– Pra gente é uma satisfação enorme poder trabalhar com o Vasco, não só pela grandeza e história do clube, mas também por ser um clube que se importa com a base e a formação de atletas. Tenho certeza que teremos muito sucesso.

O Departamento de Captação reitera que está feliz com essa parceria, que vai ajudar no trabalho de identificação de talentos para a base do Vasco, que historicamente revela grandes jogadores. O uso do aplicativo da DsFootball vai democratizar as oportunidades para atletas que moram longe do Rio de Janeiro e acrescentar o trabalho de captação que já é feito.

Sobre a Dreamstock

Usar da tecnologia para revolucionar e desburocratizar a forma em que os jogadores são encontrados hoje.

Possibilitar a contratação dos melhores atletas através de uma plataforma integrada entre clube, jogador e analista de futebol.

Acreditamos que todos podem viver o seu sonho. O sonho do jogador de começar a jogar futebol profissionalmente, de crescer e jogar nos melhores times do mundo, ou o sonho do clube de encontrar o seu jogador ideal.

Hoje, a Dreamstock possui duas grandes soluções: O DSFootball, que é a maior plataforma de seletivas e peneiras online de futebol do Brasil, com mais de 270mil atletas e o DSScout, uma das plataformas mais inovadoras em análise e pesquisa de jogadores profissionais do mundo.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo