Vasco busca vitória diante do Joinville no Maracanã

sábado, 08/08/2015

Confronto entre cariocas e catarinenses é válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Joinville em jogo decisivo na manhã deste domingo (09), no Maracanã. Realizando a primeira partida no Rio de Janeiro às 11 horas, o Gigante da Colina espera contar com bom público para o duelo. Mais de 28 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.
Após duas derrotas para Palmeiras e Corinthians, o Vasco precisa vencer para continuar brigando para sair da zona incômoda da competição. Focado nesse objetivo, a equipe teve mais de oito dias de treinamento antes do jogo contra os catarinenses. O técnico Celso Roth promoveu diversos tipos de atividades para ajustar o time e conquistar uma sequência positiva no Brasileirão.

Time teve bom período de treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O zagueiro Luan, que se recupera de uma lesão, o meia Andrezinho, que está fazendo fisioterapia, e o volante Serginho, suspenso, desfalcam o Vasco neste domingo. Para a posição do defensor, Rafael Vaz e Jomar brigam pela vaga no time titular.
Este será apenas o nono confronto entre Vasco e Joinville na história do futebol brasileiro. O time carioca venceu quatro partidas, empatou três e perdeu apenas uma. Em 1984, pelo Brasileiro, os vascaínos conseguiram a maior goleada diante do adversário pelo placar de 6 a 0, em São Januário.
O torcedor que quiser comprar o seu ingresso para a partida deverá se dirigir para as bilheterias 1, 2 ou 4 do Maracanã a partir das 8 horas. A retirada dos bilhetes adquiridos pela internet será feita na bilheteria 3, e os portões do estádio serão abertos às 9 horas.
Luiz Flavio de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE). O duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere a partir das 11 horas.