Vasco da Gama e Block4 se unem em prol da Ação Social e lançam seu primeiro NFT Social

quinta-feira, 09/03/2023

O Vasco em parceria com a Block4, empresa especializada em soluções de blockchain para os mercados de esportes e entretenimento, apresentam nesta quinta-feira (09/03) seu primeiro NFT social.

A coleção de três itens digitais traz o foco no Manifesto #Próximos100Anos, e tem como objetivo a arrecadação de fundos para a Cozinha Solidária, projeto da Ação da Cidadania que busca atender a população em situação de vulnerabilidade social.

O lançamento do NFT social é uma iniciativa importante do Vasco da Gama e da Block4 para incentivar ações sociais por meio de novas tecnologias, o valor arrecadado pelo Vasco com a venda será integralmente destinado à Ação da Cidadania.

Com a compra do NFT, os torcedores do Vasco da Gama não só contribuem com uma causa nobre, como também adquirem um item digital exclusivo e limitado, que pode ser uma peça de colecionador futuramente.

A ação reforça o compromisso do Vasco da Gama com a sociedade e a responsabilidade social, além de proporcionar aos torcedores uma forma única de se engajar em uma iniciativa socialmente responsável e inovadora.

Os interessados em adquirir o NFT social poderão fazê-lo através do site: vasco.tibs.app  a partir de hoje, 09/03, até 31/03.

Junte-se ao Vasco da Gama nessa ação social e ajude a transformar a realidade de muitas pessoas!

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo