Vasco da Gama fecha parceria com Monocard

terça-feira, 22/11/2022

Startup oferece cartões de visitas digitais com NFC e QR Code

O Vasco da Gama deu início a mais uma parceria para otimizar a rotina do seu corpo de funcionários. Com os cartões de visitas da Monocard, a perda de oportunidade de negócios pode ser evitada. Os cartões contam com tecnologia de aproximação NFC e também com leitura via QR Code, trazendo a praticidade do mundo digital para o físico.

Além disso, o cartão é 100% personalizável e o QR Code pode gerar acesso ao canal preferido do funcionário, seja aplicativo de mensagens ou redes sociais. A parceira também garante o plano Pro Mensal, que dá aos funcionários vantagens exclusivas. O Co-Founder da Monocard, Lucas Campos, comentou sobre essa união de forças e ressaltou a economia com cartões de visitas tradicionais:

– Buscamos ser o facilitador de conexões do Vasco, não apenas para ajudar na diminuição com gastos na impressão de cartões de visitas tradicionais, mas também levando praticidade na hora de atualizar os dados de colaboradores sem ser necessárias novas impressões. Além disso, o torcedor Vascaíno pode ficar reconfortado que por meio desta parceria com a Monocard, o Gigante da Colina terá maior agilidade e inteligência para a tomada de decisões administrativas e estratégicas, como também poderá otimizar suas conexões e oportunidades de negócios, o que gerará maiores receitas para o Clube. A parceria entre Monocard e Vasco é motivo de orgulho.

 

SOBRE A MONOCARD

Criada em 2020 com uma forma inovadora de conectar pessoas, a startup Monocard construiu uma ferramenta de conexão que metrifica dados de relações offline e evita que oportunidades de negócio sejam desperdiçadas. A Monocard traz uma forma inovadora de conectar pessoas. Transformando possibilidades em realidade.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo