Vasco desembarca em Chapecó para novo desafio no Brasileiro

terça-feira, 13/06/2017

Em busca da primeira vitória fora de casa, Gigante da Colina encara a Chapecoense nesta quarta, às 21h45, na Arena Índio Condá


Wellington e Breno durante chegada em Santa Catarina – Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

A delegação do Vasco desembarcou em Chapecó (SC) no início da tarde desta terça-feira (13/07), para enfrentar a Chapecoense nesta quarta (14), em mais uma rodada do Brasileiro. O Almirante buscará somar os primeiros pontos fora de casa. Nas duas partidas que disputou, contra Grêmio e Palmeiras, o Cruzmaltino viveu bons momentos e criou oportunidades, mas não foi eficiente e acabou sendo derrotado.

Para a história não se repetir em solo catarinense, Henrique espera que os treinamentos da semana surtam efeito e que o Vasco consiga aproveitar as chances que surgirem. O lateral-esquerdo garante que o Gigante da Colina não veio apenas passear em Santa Catarina. Para ele, o Cruzmaltino possui plenas condições de retornar ao Rio de Janeiro com um bom resultado.

– Temos que jogar com inteligência e saber aproveitar os erros que os nossos adversários cometerem na partida. A Chapecoense possui uma grande equipe e já provou isso nessa temporada. Então, como foi dito por outros companheiros, precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Os times quando nos enfrentam em São Januário são eficientes, não costumam perder gols. É dessa forma que devemos nos comportar também  – declarou o camisa 6.
Vasco e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Antes do confronto, porém, o Gigante da Colina realizará seu último treinamento. A atividade acontecerá ainda na tarde desta terça (13) no CT da Chapecoense. Com três vitórias em seis jogos disputados, o Cruzmaltino ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão. A Chape, por sua vez, está em quarto lugar.


Henrique confia na conquista de um bom resultado na Arena Condá


Thalles, Jomar, Jean, Yago Pikachu e Andrey posam no Aeroporto- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br