
A divisão de atletismo do Club de Regatas Vasco da Gama irá participar do Campeonato Estadual de Minas Gerais, que será realizado em Belo Horizonte. A competição, que acontecerá durante este fim de semana, é uma classificatória para o Brasileiro, que acontecerá em outubro.
Infelizmente não temos muitos campeonatos oficiais no Rio de Janeiro, então estamos sempre viajando para competir. Vamos todos em busca de aperfeiçoar nossas marcas. Hoje eu sou a quarta no ranking brasileiro e quero conseguir marcas melhores para subir de colocação e conquistar uma vaga no Interseleções afirmou Maria Vitória.
Pela categoria sub-18, Matheus Taborda, Breno Matheus, Jonatan Oliveira, Josué Nunes, Lais Melo, Emelly Nicole, Maria Vitória, Ester Rocha e Thifany de Souza são os nove atletas que irão representar o Gigante da Colina na disputa.
Estamos indo com muito gás para esse torneio, treinamos bastante e vamos cheios de confiança. O objetivo de todos nós e melhorar os resultados e conquistar uma medalha, além da vaga para o Inter. Atualmente estou em sétimo lugar no ranking nacional e pretendo subir cada vez mais destacou Breno Matheus.
Confira as provas dos cruzmaltinos no Estadual Mineiro:
Maria Vitória salto triplo e salto em distância
Emelly Nicole – 3.000m e 1.500m
Thifany de Souza – 100m e salto em altura
Lais Melo lançamento de martelo e lançamento de dardo
Ester Rocha – 2.000m com obstáculos
Breno Matheus salto triplo e 400m com barreiras
Jonatan Oliveira – 400m e 200m
Josué Nunes – 400m e 800m
Matheus Taborda – 1.500m e 800m

Vascaínos lutam por bons resultados na competição
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Maria Vitória é bicampeã do Torneio Atletismo Paulista agosto 15, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque
Vasco disputa 8º Torneio Atletismo Paulista neste fim de semana agosto 12, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque, Vasco
Vasco homenageia os 65 anos do bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva agosto 4, 2021 Posted in: Atletismo, Clube, Destaque, Vasco
Maria Vitória Queiroz é ouro no salto triplo em São Paulo agosto 1, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque
Comentários